29.7.13

difícil

eu queria conversar, mas não sabia exatamente o que dizer.. como se nada servisse, nada funcionasse e nada saísse boca afora de maneira clara e objetiva. dessa forma, seria praticamente inútil tentar me comunicar.

eu queria ser ouvido, mas a bem da verdade, talvez o certo seria ser interrompido no meio de cada frase. talvez o certo seria aprender a ficar em silêncio e contemplar o resto do universo se movendo enquanto eu, egoísta e megalomaníaco, insisto em achar que meu umbigo é o centro de tudo.

eu queria parar e fugir, mas eu sei que o verdadeiro desafio é ficar e lutar. enfrentar o que vier sem reclamar e chorar nos cantos, blasfemando contra injustiças infantis.

o certo, sempre é pesado e difícil.
aliás, "difícil" é uma palavra que faz parte da vida.
lutar contra isso é difícil.